27/10/2020 19:36

Talentos 2020: resultados da categoria Música fecham a série de premiações da fase estadual do concurso

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-10-27 at 14.44.41.jpeg

Chegamos ao fim da etapa estadual do Talentos Fenae/Apcef 2020! No último sábado (24), foram apresentados os ganhadores da categoria Música, nas modalidades Composição e Interpretação, em mais um emocionante evento de premiação do concurso cultural dos empregados da Caixa. A transmissão aconteceu no canal do YouTube e página oficial da Fenae no Facebook.

No Rio de Janeiro, os vencedores da modalidade Composição foram Júlio Lucchesi, em primeiro lugar no pódio, seguido de Ronaldo de Oliveira e Sebastião Luiz Vargas, ocupando o segundo e terceiro lugar, respectivamente. Já na modalidade Interpretação, os premiados foram Ronaldo De Oliveira, Olga Cruz e Júlio Lucchesi. Parabéns aos participantes do Rio! Lembrando que os vencedores de todas as quatro categorias do concurso irão disputar a finalíssima do Talentos em dezembro.

Além dos resultados da categoria Música, a festa contou com apresentações de Daniela Mercury e Silvero Pereira, com participações de Zeca Baleiro, Tereza Cristina e Diogo Nogueira, e João Gordo comandando o evento. Quem acompanhou a live de premiação também ficou por dentro das ações mais recentes realizadas pelo Movimento Solidário, e teve a oportunidade de interagir no aplicativo Viva Fenae/Apcef e nas redes sociais, utilizando a hashtag #TalentosFenaeApcef.

Vale ressaltar que foram mais de 3.200 obras inscritas neste ano, com mais de 5.699 pessoas alcançadas no Facebook e mais de 1.100 comentários, um verdadeiro sucesso de audiência e interação em um formato virtual inédito. Para conferir a lista completa com todos os vencedores das 27 Apcefs do país, basta clicar aqui.

Compartilhe