31/07/2020 15:41

Talentos Fenae/Apcef 2020: participantes aguardam resultado da etapa estadual

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-07-31 at 11.17.58.jpeg

A votação popular do Talentos Fenae/Apcef 2020 se encerrou no último dia 26, com 164.812 mil votos distribuídos entre as quase 3 mil obras inscritas no concurso. Agora, o próximo passo é a avaliação do júri técnico.

Lembrando que a avaliação técnica nas categorias Foto & Filme, Artes Visuais e Literatura já está acontecendo e será encerrada nesta sexta-feira (31). Já a avaliação da categoria Música irá ocorrer no período de 20 de agosto a 13 de setembro. De acordo com o regulamento do concurso, os diversos públicos estavam aptos a votar nos trabalhos artísticos, mas com pesos diferentes: empregados Caixa associados às Apcefs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados (peso 1). A relação dos classificados na etapa estadual em todas as modalidades será divulgada até o dia 19 de setembro.

E vem novidade por aí! A Fenae, em parceria com as Apcefs, está preparando um novo formato de evento on-line que destacará as obras inscritas no concurso, e o melhor: haverá premiação para cada modalidade! Em breve, serão divulgadas novas informações e o cronograma oficial.

“Todo ano, dezenas de participantes mostram sua arte no Talentos. E, mais importante do que expor os trabalhos artísticos e realizar a premiação, é a integração entre os empregados Caixa. Ficamos felizes com a participação de todos”, declarou o Diretor Sociocultural da APCEF/RJ, Franklin Trindade.

Vale ressaltar que por conta da pandemia, todo o Talentos Fenae/Apcef 2020 irá acontecer de forma virtual. Para conhecer mais do concurso cultural dos empregados da Caixa, acesse www.fenae.org.br/talentos. Quem acredita na arte, vem!

#MexeuComACaixaMexeuComOBrasil

Compartilhe