12/11/2019 18:19

Talentos Fenae: Empregados da Caixa do Rio têm até esta quinta (14) para concorrer a uma viagem para Florianópolis

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

TALENTOS FENAE -NOVEMBRO-12.jpg

Os empregados da Caixa do Rio de Janeiro que desejam ir até a Florianópolis (SC) para assistir a grande final do Talentos Fenae/APCEF 2019 têm até esta quinta-feira (14), para concorrer a uma vaga e garantir uma viagem com tudo pago para o maior evento cultural dos trabalhadores da Caixa. Para participar, você deve escolher sua obra preferida cadastrada no concurso e publicá-la no hotsite. Em seguida, basta compartilhar o link nas redes sociais para arrecadar votos. Quanto mais curtidas, maiores são as suas chances de ganhar!

O link da postagem do hotsite da campanha pode ser compartilhado em todas as redes sociais (Facebook, Instagram, WhatsApp etc). Os participantes que tiverem o maior número de curtidas da obra preferida ganharão um ingresso, incluindo passagem e hospedagem, para assistir a etapa nacional do Talentos Fenae/APCEF, que acontecerá em Florianópolis (SC), no dia 7 de dezembro. São oito vagas no total. No dia 15 de novembro, serão divulgados os nomes dos vencedores. Boa sorte!

Podem participar da campanha fazendo postagens e concorrendo ao prêmio todos os empregados da Caixa (ativos, aposentados e pensionistas), desde que tenham cadastro ativo no Mundo Caixa. Cada participante poderá publicar no máximo uma obra. É permitido que os próprios artistas também postem sua obra. Poderão votar/curtir as obras postadas no hotsite qualquer pessoa física, com ou sem vínculo empregatício com a Caixa Econômica Federal.

Compartilhe