09/10/2020 17:19

Talentos Fenae/Apcef: primeira live de premiação acontece amanhã (10)

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Sem Titulo-1.png

 

Está ansioso para a primeira premiação do maior concurso cultural dos bancários no país? Então anote em sua agenda: neste sábado (10), a partir das 17h, sairão os primeiros resultados da etapa estadual do Talentos Fenae/Apcef! Para abrir com chave de ouro a série de resultados desta fase, a cerimônia irá premiar os concorrentes que se destacaram em 1º, 2º e 3º lugares na categoria Foto e Filme. E o melhor: você poderá acompanhar tudo de pertinho através do Facebook e Youtube da Fenae.

O evento virtual terá como atrações musicais o violonista e compositor Yamandu Costa, e Mario Adnet e a banda de jazz, além das participações especiais do ator Antônio Pitanga, da cineasta Guta Ramos e do fotógrafo João Maia, em vídeos depoimentos.

E fique atento, pois vem mais por aí: vai rolar promoção no aplicativo Viva Fenae/Apcef para os associados! Para participar, basta postar suas fotos acompanhando o evento on-line, usando a hashtag #TalentosFenaeApcef. Lembrando que essa promoção irá acontecer em todas as premiações das quatro categorias durante este mês. 

Esse primeiro evento será conduzido pela publicitária e apresentadora, Vânia Ferrari, com participação do presidente Fenae, Sergio Takemoto; do vice-presidente, Marcos Saraiva; do diretor sociocultural, Nilson Moura; da diretora de Assuntos de Aposentados e Pensionistas, Vera Leão; o presidente do CDN, Jadir Garcia (Apcef/MS); e o presidente da Apcef/SP, Kardec de Jesus. 

Lembrando que a série de premiações continua durante todo o mês de outubro. O segundo evento de premiação será na semana seguinte, no dia 17, com os premiados da categoria Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil). Logo em seguida, no dia 18 de outubro, sairá o resultado da categoria Literatura (Conto/Crônica e Poesia), tendo como evento final da fase estadual a premiação da categoria Música (Composição e Interpretação), que acontecerá no dia 24 de outubro. Vale ressaltar que os resultados e as premiações de cada categoria acontecerão no mesmo dia.

E aí, vai ficar de fora desse super evento? Fique ligado nas redes da APCEF/RJ e acompanhe todas as novidades do Talentos Fenae/Apcef. Quem acredita na arte, vem!

 

 

Compartilhe