14/10/2019 14:33

Terceiro sorteio para definição dos associados que irão ao Inspira 2020 acontece nesta segunda (14)

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

3 SORTEIO INSPIRA FENAE 2020.jpg

Nesta segunda-feira, 14, será feito o terceiro sorteio de vagas que levará associados de todas as APCEFs do país para participarem do Inspira Fenae 2020, que acontecerá em São Paulo (SP), nos dias 7 e 8 de fevereiro. Serão consideradas as interações na Rede do Conhecimento que foram realizadas entre 4 de abril e 13 de outubro de 2019.

Os contemplados terão a oportunidade de ir até São Paulo (SP), para vivenciar experiências inovadoras e tecnológicas do Inspira Fenae com tema “Futuro”, que acontecerá nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2020. A proposta desta 4ª edição do evento é mudar a percepção dos empregados da Caixa sobre como serão as relações humanas no futuro e como estarão inclusos nesse ecossistema. Para mais informações, acesse o site oficial.

Dependentes no Inspira Fenae 2020

Uma das novidades que o Inspira Fenae 2020 traz é a participação de dependentes dos associados das APCEFs no evento. Para participar, os dependentes devem interagir com a Rede do Conhecimento entre 4 de abril até 20 de outubro de 2019. No total, serão 10 dependentes contemplados que serão definidos através de sorteio a ser realizado no dia 21/10.

Para liberar o acesso dos dependentes, o associado deve entrar na Rede do Conhecimento, ir em “atualize seu cadastro” e preencher os dados pessoais do(s) seu(s) dependente(s). Em seguida, o dependente cadastrado receberá um e-mail para criar uma senha do Mundo Caixa. Após a liberação do acesso, é só fazer login no site da plataforma para começar a fazer os cursos.

 

Compartilhe