23/11/2022 08:00

Use o Nosso Valor e tenha descontos de 40% a 70% nas safras exclusivas

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2022-10-28 a_s_ 10.23.33.jpg

Fazer compras e ganhar cashback nunca foi tão fácil. Com o Nosso Valor, o empregado da Caixa, associado da APCEF/RJ, compra o que quiser em lojas parceiras e ganha de volta parte do valor das compras em Pontos Fenae, que podem ser usados no pagamento dos produtos da safra com desconto de 40% a 70%.

Os Pontos Fenae podem ser usados em recarga de celular, pagamento de contas de luz, água, telefone, cartão de crédito e vale-combustível, através do Marketplace, que é um catálogo onde o associado realiza algumas ações específicas e acumulam moedas Nosso Valor.

Para ter acesso ao Nosso Valor, basta ter um Login Fenae (antigo Login Mundo Caixa) e interagir com os projetos da Fenae e das Apcefs: Eu Faço Cultura, Talentos, Movimento Solidário, Associação Online, Rede do Conhecimento, Bolão, Meu Ideal e Arena Fenae. Quanto mais você interage com os produtos e participa das iniciativas, mais moedas Nosso Valor você ganha.

Cadastre-se agora. Os associados da APCEF/RJ ganham 100 moedas no primeiro acesso. Para saber mais informações, entre no site: nossovalor.fenae.org.br.

 

JUNTE-SE A NÓS!

Ainda não é associado? Não perca tempo. Os empregados da Caixa, têm duas opções:

1) Se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que, a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

 

Compartilhe