26/05/2022 10:00

Usufrua dos benefícios da Sede Praiana da APCEF/RJ num maravilhoso fim de semana

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2022-05-25 at 09.56.00.jpeg

Dentre os inúmeros benefícios proporcionados para os associados da APCEF/RJ, está a Sede Praiana de Cabo Frio. A pousada é o espaço perfeito para relaxar e se divertir, e fica a apenas 200 metros da famosa Praia do Foguete em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Localizada na Avenida dos Jardins, nº 2 – Cancela 02, Praia do Foguete, em Cabo Frio, a pousada dispõe de salão de jogos, internet Wi-Fi e uma piscina ao ar livre. Oferece 20 quartos (duplos ou para até 5 pessoas), com TV e frigobar, ventilador e ar-condicionado. E, para maior aproveitamento dos associados, é disponibilizado o late checkout no domingo, até 16h.

Para mais informações e reservas entre em contato através do e-mail sedecabofrio@apcefrj.org.br, pelo número (22) 3031-3471 ou pelo WhatsApp (22) 99212-4515. Não fique de fora e garanta já sua reserva.

Confira mais sobre a Sede no vídeo:

Se você quer aproveitar a Sede Praiana de Cabo Frio e ainda não é associado da APCEF/RJ, associe-se já!


COMO SE ASSOCIAR

Você tem duas opções:

1) Aos empregados da Caixa (ativos, aposentados ou pensionistas), basta se associar de forma totalmente on-line através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Sua adesão também pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e com indicação de colegas na própria plataforma ainda concorre a prêmios no final do ano. Não dá para ficar de fora dessa oportunidade!

2) Clique e preencha a FICHA DE ADESÃO e encaminhe para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário imprimir e assinar para que ela tenha validade).

 

 

 

 

Compartilhe