28/11/2022 08:00

Venha para a APCEF/RJ você também

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Imagem do WhatsApp de 2022-10-20 a_s_ 08.29.34.jpg

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF/RJ) é uma entidade feita para você que gosta de aproveitar bons momentos ao lado da família e dos amigos. A associação oferece, junto à Fenae, atividades artísticas, culturais, esportivas, eventos, e duas belas sedes: a Campestre e a Praiana.

Os associados podem contar com diversos convênios em diferentes áreas como: saúde, educação, turismo e muito mais. Aqueles que precisam de assessoria jurídica também encontram esse serviço na APCEF/RJ.

Fazer parte de uma associação e frequentá-la faz muito bem à saúde física e mental. Na Sede Campestre da APCEF/RJ, os associados podem aproveitar a ampla área de lazer, em meio à natureza, sua piscinas, churrasqueiras, salão de festas, cachoeira, restaurante, entre outras opções de diversão.

Na Sede Praiana de Cabo Frio, os associados encontram uma pousada com excelente infraestrutura com suítes equipadas, café da manhã, estacionamento, wi-fi, acesso à todas as áreas como piscina, sauna e salão de jogos. Tudo isso a apenas 200 metros da Praia do Foguete, uma das mais belas da Região dos Lagos.

São muitos os benefícios de ser um associado da APCEF/RJ e se você ainda não é e deseja se tornar um membro, é fácil. Os empregados da Caixa têm as duas opções:

1) Se associar de forma totalmente online através do endereço www.fenae.org.br/associacao por apenas R$ 49,90 nos dois primeiros meses. Lembrando que, a adesão pode ser paga com os pontos Fenae (antigo Mundo Caixa), e os associados que indicarem colegas na própria plataforma ainda concorrem a prêmios no final do ano.

2) Clicar e preencher a FICHA DE ADESÃO e encaminhar para apcefrj@apcefrj.org.br (antes de enviar a ficha, é necessário assinar para que ela tenha validade).

Já quem não é empregado da Caixa, mas deseja se tornar sócio da APCEF/RJ, pode ser associado permissionário, desde que seja indicado por um associado empregado da Caixa.

 

Compartilhe