07/12/2020 18:49

Visita de Paulo Matileti ao Norte Fluminense resulta em novas adesões à APCEF/RJ

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-12-07 at 15.33.15.jpeg

Em ação executada em conjunto com a Fenae, Paulo Matileti, Presidente da APCEF/RJ, visitou recentemente várias agências da Caixa, na região Norte Fluminense do estado do Rio de Janeiro, apresentando a Associação aos empregados da Caixa. Esteve também na superintendência daquela região onde contou um pouco da história e papel da APCEF/RJ ao superintendente e demais trabalhadores.

Nas apresentações, Paulo Matileti dissertou sempre sobre a importância da Associação na luta pelos direitos dos empregados e pela manutenção da Caixa 100% pública. As vantagens disponibilizadas aos associados da APCEF/RJ também não foram esquecidas, sendo destacadas a Sede Praiana em Cabo Frio, a Sede Campestre em Jacarepaguá, a assessoria jurídica, os jogos regionais, o festival de talentos, os cursos e várias outras vantagens exclusivas.

Muito bem recepcionado nas agências e na superintendência, Paulo Matileti demonstrou satisfação pela ação no Norte Fluminense, onde presenciou a adesão de vários empregados da Caixa ao quadro associativo da APCEF/RJ - como a de Fábio Rangel, vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Campos e Regiões. Vale destacar que Matileti também esteve na sede do Sindicato, onde foi muito bem recebido. 

"Agradeço aos colegas que conseguiram um tempinho para ouvir a nossa apresentação. Sei que muitos ainda irão decidir pela adesão, pois compreenderam o tamanho e importância da APCEF/RJ. Porém, registro meu agradecimento especial aos que se associaram imediatamente após nossa apresentação. Creiam que é uma enorme satisfação tê-los em nosso quadro associativo", disse Matileti.

WhatsApp Image 2020-12-08 at 09.33.48.jpeg
Fábio Rangel, vice-presidente do Sindicato dos Bancários de Campos e Regiões,
assinando a ficha de adesão à APCEF/RJ.

Clique e confira o álbum de fotos.

Compartilhe