30/12/2019 12:01

Visite a Sede Campestre da APCEF/RJ e desfrute de momentos especiais

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

MATERIA-SEDE-CAMPESTRE.jpg

Dispondo de uma área ampla e arejada de 300 mil metros quadrados, a Sede Campestre da APCEF/RJ é uma ótima opção para esporte, lazer e descanso dos associados. Em um ambiente familiar e tranquilo, seus dias podem ser muito mais especiais fazendo uma visita ao local.

O espaço conta com duas piscinas – uma para adultos e outra para crianças –, quadra poliesportiva coberta, campos de futebol – um gramado e outro de saibro –, duas quadras de tênis, quadra de areia para futevôlei e vôlei, parquinho e uma cachoeira refrescante, localizada no alto da Sede.

Para os momentos de confraternização, o local disponibiliza um salão de festas e sete quiosques com oito churrasqueiras para reserva. Além disso, o espaço dispõe de restaurante e bar e um estacionamento exclusivo para os associados.

Tudo isso feito para você e sua família! Aproveite e venha visitar a Sede Campestre, que está localizada na Estrada do Quitite, 362, Freguesia, Jacarepaguá – RJ. Mais informações através do telefone: (21) 2447-3141. A entrada é permitida apenas para associados e seus dependentes. Para se associar, clique aqui.

 

Compartilhe