17/10/2019 17:13

Vote nos representantes do Rio de Janeiro na etapa nacional do Talentos Fenae/APCEF 2019

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

 

SITE - TALENTOS-FENAE-2019---VOTACAO.jpg

Já está aberta a fase para votação popular na etapa nacional do Talentos Fenae/APCEF 2019. Clique aqui, acesse o site e dê seu voto nas obras dos representantes do Rio de Janeiro no maior concurso cultural dos empregados da Caixa, nas categorias Foto & Filme (Fotos/Filmes), Literatura (Contos e Crônicas/Poesia), Artes Visuais (Desenho e Pintura/Desenho Infantil) e Música (Composição/Interpretação). O prazo para votações encerra no dia 25 de novembro.

As obras concorrentes são as grandes vencedoras das etapas estaduais e representantes de cada uma das 27 APCEFs espalhadas pelo Brasil. Além de votar, o público poderá divulgar as suas obras prediletas nas redes sociais e contribuir com a classificação dos artistas do Rio de Janeiro.

Os votos podem ser concedidos através do seu perfil no Mundo Caixa ou no Facebook. Podem votar nas obras do Talentos Fenae/APCEF os empregados da Caixa associados às APCEFs, não associados e não empregados da Caixa, cada público com votos em pesos diferentes. Cada usuário pode votar apenas uma vez na obra de sua preferência, mas pode votar em quantas obras desejar.

A atribuição das notas variam de 5 a 10 (sendo 5 a menor avaliação possível e 10 a maior avaliação possível) a qualquer obra cadastrada no concurso. Os votos têm pesos diferentes: empregados da Caixa associados às APCEFs têm peso 5; empregados da Caixa não associados às APCEFs têm peso 2; e não empregados da Caixa têm peso 1. A nota do júri popular será somada as avaliações do júri técnico.

Ajude os artistas do Rio de Janeiro a serem os grandes vencedores do Talentos Fenae/APCEF 2019. Confira abaixo a lista dos associados representantes da APCEF/RJ no concurso:

Foto & Filme – Fotos

Obra: “Super Lua 2019”
Autor: Flavio Luis Baldan de Albuquerque

Foto & Filme – Filmes

Obra: Clip Sons do Amor - Cover
Autor: Carlos Edilson Santos Tavora Junior

Literatura – Contos e Crônicas

Obra: “Porco”
Autor: Heitor Menegale

Literatura – Poesia

Obra: “Lia, a linha”
Autor: Luiz Eduardo Barros dos Santos

Artes Visuais – Desenho e Pintura

Obra: “Moonlight and Valentino”
Autora: Virginia Bernardo

Artes Visuais – Desenho Infantil

Obra: “Arme-se de amor”
Autor: Carlos Edilson Santos Tavora Junior

Música – Composição

Obra: “O medo”
Autor: Eduardo Lincoln Farias de Lucena

Música – Interpretação

Obra: “Um Dia, Um Adeus”
Autor: Eduardo Lincoln Farias de Lucena

 

Compartilhe