21/11/2019 13:36

Vote nos representantes do Rio de Janeiro na etapa nacional do Talentos Fenae/APCEF. Prazo encerra na próxima segunda-feira (25)

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

Vote-nos-representantes-Talentos-FENAE-APCEF.jpg

Atenção! O prazo para votação do júri popular para o Talentos Fenae/APCEF 2019 se encerra na próxima segunda-feira (25)! A votação deve ser feita em talentos.fenae.org.br e está aberta para todos os públicos, cada um com uma pontuação diferente. Acesse já o site oficial, vote e ajude os representantes do Rio de Janeiro na etapa nacional do maior concurso cultural de empregados da Caixa. Você ainda pode compartilhar as obras nas redes sociais e arrecadar ainda mais votos!

As obras concorrentes estão disponíveis nas categorias Foto & Filme (Fotos/Filmes), Literatura (Contos e Crônicas/Poesia), Artes Visuais (Desenho e Pintura/Desenho Infantil) e Música (Composição/Interpretação). Os votos podem ser concedidos através do seu perfil no Mundo Caixa ou no Facebook. Cada usuário pode votar apenas uma vez na obra de sua preferência, mas pode votar em quantas obras desejar.

A atribuição das notas variam de 5 a 10 (sendo 5 a menor avaliação possível e 10 a maior avaliação possível) a qualquer obra cadastrada no concurso. Os votos têm pesos diferentes: empregados da Caixa associados às APCEFs têm peso 5; empregados da Caixa não associados às APCEFs têm peso 2; e não empregados da Caixa têm peso 1. A nota do júri popular será somada as avaliações do júri técnico.

Vote e ajude os representantes do Rio de Janeiro a serem os grandes vencedores do Talentos Fenae/APCEF 2019. Confira abaixo a lista:

Foto & Filme – Fotos
Obra: “Super Lua 2019”
Autor: Flavio Luis Baldan de Albuquerque
 

Foto & Filme – Filmes
Obra: Clip Sons do Amor – Cover
Autor: Carlos Edilson Santos Tavora Junior
 

Literatura – Contos e Crônicas
Obra: “Porco”
Autor: Heitor Menegale


Literatura – Poesia
Obra: “Lia, a linha”
Autor: Luiz Eduardo Barros dos Santos
 

Artes Visuais – Desenho e Pintura
Obra: “Moonlight and Valentino”
Autora: Virginia Bernardo

Artes Visuais – Desenho Infantil
Obra: “Arme-se de amor”
Autor: Carlos Edilson Santos Tavora Junior
 

Música – Composição
Obra: “O medo”
Autor: Eduardo Lincoln Farias de Lucena
 

Música – Interpretação
Obra: “Um Dia, Um Adeus”
Autor: Eduardo Lincoln Farias de Lucena

Compartilhe