09/11/2020 19:13

Ativismo na fotografia é novidade na Rede do Conhecimento

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-11-09 at 13.37.26.jpeg

“Ativismo na fotografia: transformando imagens em crítica” é o mais novo conteúdo disponível na plataforma de educação da Fenae com as Apcefs, a Rede do Conhecimento. Acesse o curso e aprenda a pensar a fotografia como uma forma própria de expressão que interliga a arte e a vida.

As aulas são ministradas pelo professor Marcelo Brodsky, artista e ativista de direitos humanos, formado em Fotografia pelo Centro Internacional de Fotografia. O objetivo do curso é ajudar a pensar a fotografia aplicada ao contexto da sociedade, remetendo a relação entre espaço público e a fotografia, a música, a poesia, a literatura e todas as formas de cultura e de expressão.

Para acessar o conteúdo, basta ir no site da Rede do Conhecimento utilizando o login do Mundo Caixa, ir ao menu Cursos e dar play nas videoaulas. E atenção: a Rede do Conhecimento dispõe de outros 13 conteúdos sobre Fotografia no menu Cursos. Incrível, não é?

Lembrando que a Rede do Conhecimento completou quatro anos de existência no dia 25 de outubro, e em comemoração ao aniversário, lançou a promoção que une a plataforma e o aplicativo Viva Fenae/Apcef. Os associados (empregados ativos, aposentados, pensionistas e dependentes) deverão ficar atentos aos próximos lançamentos, nos menus: Curso, Redecast ou Pílula na Rede do Conhecimento para participar e concorrer a prêmios. Mas fique ligado, pois a promoção só vai até o dia 13/11. Não fique de fora dessa!

Compartilhe