20/10/2020 15:34

Corrida X-Rosa: associados da APCEF/RJ estão entre ganhadores dos kits atleta

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

WhatsApp Image 2020-10-20 at 11.49.14.jpeg

Já foram divulgados os nomes dos sorteados que estavam concorrendo a um dos 100 kits atleta para utilizar na corrida virtual X-Rosa 10K. Dentre os ganhadores, estão os associados da APCEF/RJ, Cleber Alberto Rodrigues Cardoso, Sandra Maria da Cunha, Felippe da Silva Mello e Roberta de Lara Baptista. Parabéns aos sortudos! Para conferir o resultado completo, clique aqui.

Para concorrer a um dos 100 kits atleta, bastava o associado se inscrever na corrida virtual dentro do prazo e interagir no aplicativo Viva Fenae Apcef. Lembrando que todos os participantes receberão uma camiseta, uma medalha finisher e um número de peito com o logotipo do evento.

Estão aptos para participar da corrida todos os associados da APCEF/RJ e seus dependentes, devidamente cadastrados e acima de 18 anos. O evento virtual é uma mobilização para conscientizar os associados sobre as campanhas de prevenção Outubro Rosa e Novembro Azul. A prova consistirá em uma corrida ou caminhada de rua, que será realizada no próximo dia 25 (domingo), às 9h. As inscrições se encerraram no dia 15 de outubro. Para saber mais detalhes do evento, basta clicar aqui.

A corrida virtual X-Rosa 10K é mais uma iniciativa da APCEF/RJ, junto à Fenae, que visa aproximar os seus associados e gerar a conscientização sobre um debate importante para a sociedade. E não se esqueça: a corrida acontecerá no domingo (25), a partir das 9h. Acompanhe as redes da APCEF/RJ e fique por dentro de todos os detalhes!

Compartilhe