29/10/2020 15:09

Rede do Conhecimento disponibiliza curso de fotografia fine art para associados. Confira!

undefined

Acesse as redes da Apcef/RJ:

2020-10-29 _2_.png

Quer descobrir tudo que rola por trás de um click? Esta semana, a Rede do Conhecimento está disponibilizando para os associados da APCEF/RJ o curso “Fotografia Fine Art: processos criativos para um trabalho autoral”. Quem explica sobre o assunto é o professor Cássio Vasconcellos, que apresenta como a prática criativa pode refletir desejos e inquietações dos seus autores, além de incluir as principais referências em fotografia. 

São 13 módulos de vídeoaulas, que trazem detalhes sobre a expressão fotografia fine art: o que é, como se caracteriza, porque é considerado um estilo ou prática fotográfica sem viés comercial e também é pautado exclusivamente nas experiências pessoais do autor. Cássio Vasconcellos fala também sobre edição, diferentes suportes, referências, a importância e o prazer de encontrar um caminho próprio, as descobertas e como traduzir a vivência em imagens.

Acesse a plataforma e não deixe de aproveitar! Lembrando que a Rede do Conhecimento completou quatro anos de existência no dia 25 de outubro, e em comemoração à data, lançou a promoção que une a plataforma e o aplicativo Viva Fenae/Apcef. Os associados (empregados ativos, aposentados, pensionistas e dependentes) deverão ficar atentos aos próximos lançamentos, nos menus: Curso, Redecast ou Pílula na Rede do Conhecimento para participar e concorrer a prêmios.

A promoção só vai até o dia 13/11. Participe!

Compartilhe